domingo, 27 de setembro de 2009

O povo portugues demite passado do PSD.

Este foi um dos motivos da derrota ao PPD/PSD!!!
POLITICA DE VERDADE!!!!! o povo foi claro exige uma renovação e deseja de facto que o PSD se renove e que o passado deixe de vez de Liderar, não fui eu que disse, foram os resultados eleitorais..

Este PSD representa a POLITICA DE MENTIRA, e graças a Deus os portugueses não se deixaram enganar!!! venha o futuro rápido.

terça-feira, 22 de setembro de 2009

O falso erro de Cavaco - Por manuel gouveia.

Ao contrário do que muitos pensam, desta vez, Cavaco não deu um tiro nos pés. É que este não é o melhor momento para o PSD regressar ao governo, porque:

  1. Estamos em crise,
  2. nunca ganharia com maioria,
  3. precisa de mudar de líder.
  4. e, finalmente, o PS não está de rastos.

Com 18 meses de um governo minoritário de Sócrates, estarão reunidas as condições para o demitir e convocar eleições antecipadas. Aí o PSD terá a sua oportunidade, e numa altura em que se espera que a retoma económica comece a dar frutos. A seguir às eleições o assalto ao PS vai começar, logo com esta história das escutas… até lá, calma!

CAVACO PREFERE SÓCRATES A ESTE PSD.

Ao demitir o seu assessor de imprensa Cavaco Silva dá um sinal claro que mais vale Sócrates e o PS continuar a Governar Portugal, do que este PSD que como ele mesmo apelidou tem toda a " Corja " que existe na politica junta...
Um sinal claro que não concorda com as escolhas de Manuela Ferreira Leite!
Um sinal claro que provavelmente p PS terá mais um voto em segredo.......................