quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Helena Lopes da Costa fez campanha contra o PSD

Este meu PSD está de facto na miséria!!! sectarismo, perseguições e corrupção ao mais alto nível.
Helena Lopes da Costa quer como a Líder fez desrespeitar as estruturas e impor nomes para as listas de Oeiras!!!
esta senhora alega que as actuais listas são para favorecer Isaltino.....pois na foto, prova-se que quem favoreceu Isaltino contra o PSD foi a própria Helena Lopes da Costa, e Teresa Sambujo perdeu pela margem mínima as eleições....isto é vergonhoso e segundo diz Alexandre Luz o Marido de Helena Lopes da Costa pertence actualmente ás listas de Isaltino....tenham vergonha....alguém se manifeste, alguém lute contra este PSD que Ferreira Leite ressuscitou, como deputados acusados de crimes graves, no exercício de funções publicas e na sua vida privada....

terça-feira, 11 de agosto de 2009

É isto a ética na politica?????

O deputado do PSD António Preto, acusado de fraude fiscal qualificada e falsificação de documento no processo conhecido como o «caso da mala», tem julgamento marcado para 27 de Outubro, nas varas criminais de Lisboa.

António Preto, que foi deputado na legislatura que agora findou, está acusado de falsificação de documento e fraude fiscal qualificada, em co-autoria, num processo que ficou conhecido como o 'caso da mala'.

Questionada pelos jornalistas sobre se este caso poderia afectar a «política de verdade» utilizada como 'slogan' do partido Ferreira Leite foi lacónica: «Em nome da verdade eu não tomo atitudes que considero incorrectas do ponto de vista ético e político», concluiu.

Sinceramente como pode a Líder do meu Partido apelar á ética e honestidade na politica quando coloca um deputado nas suas listas que na sua vida privada, falsifica documentos, foge ao fisco ou seja este senhor na sua vida privada é criminoso e comete crimes que o cidadão comum não pode cometer pois é severamente punido, mas isto não o impede de representar o povo no parlamento??? Francamente este PSD não é de todo o que eu desejo...pela primeira vez na minha vida vou votar PS apenas para que não vão para o parlamento mais criminosos...